sexta-feira, 30 de julho de 2010

Incrustação em resina: cavalo marinho


2 comentários:

  1. Ficou lindo....
    Tenho curso de taxidermia, mas nunca fiz um cavalo marinho e agora me pediram p fazer um e n estou segura em faze-lo...
    Vc poderia me mandar umas dicas por email.
    rayannejacyele@hotmail.com
    ficou mt agradecida...
    Att.: Rayannne

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, está de parabéns. Gostaria de saber c consigo fazer em um alevino de polypterus com 10 cm. Meu Zap (17)997399263 sou do interior de SP e não consigo achar muita informação sobre incrustacao. C puder me dar amas dicas....... Desde já agradeço. Fica com Deus. Abraços

    ResponderExcluir

Contato:

taxidermia_lettmann@hotmail.com

Telefone: 11 4121-9633 / 11 7044-1820
A Taxidermia tem por objetivo conservar animais mortos.

Empalhamento (via seca): utilizando-se somente da pele curtida do exemplar, para fins didáticos, exposição ou coleção científica.

Montagem científica: prepara animais que serão utilizados em catalogações de espécies e estudos científicos nas universidades e museus.

Montagem artística: prepara animais destinados à exposições em museus e eventos relacionados com ciência e meio ambiente. Nesta modalidade a peça é montada em posições que simulem o estado natural do animal e se possível inserida dentro de um cenário que reproduza o seu bioma.

Montagem de esqueletos: limpeza da estrutura óssea com uso de materiais cortantes e produtos químicos, fixando-se seus elementos anatomicamente.

Diafanização: preparo de pequenos vertebrados / filhotes / fetos tornando visível toda a formação óssea , promove a transparência da musculatura e coloração dos ossos ou cartilágem.